Visite o Canal Estudando Linguas e Temas Diversos (Powered Leco) e assista nossas videoaulas




domingo, 21 de maio de 2017

Revolução da produtividade


*A Revolução da produtividade revelou-se com a aplicação do conhecimento ao trabalho, elevando a produtividade de forma explosiva.

*Taylor iniciou o estudo do trabalho, viu o mesmo que Marx, Bismarck. Porém, notou que o conflito era desnecessário. E tratou de tornar os trabalhadores produtivos, para que os mesmos recebessem salários decentes.

*Tal estudioso afirmava que o maior beneficiário dos frutos deveria ser o
trabalhador e não o patrão.

*Buscava motivação na criação de uma sociedade na qual os proprietários e trabalhadores, poderiam ter um interesse comum pela produtividade e construir um relacionamento harmonioso a partir da aplicação do conhecimento ao trabalho.

*Taylor sofreu porque a história provou que ele estava certo e os intelectuais errados. Em parte, ele é ignorado porque o desprezo pelo trabalho ainda está presente.

Um comentário:

  1. Aqui está o Sr. Benjamin, detalhes de contato do e-mail, lfdsloans@outlook.com. / lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp +1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90,000.00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar fazer o caminho como mãe solteira As coisas não foram fáceis comigo, mas com a ajuda de Le_Meridian, coloquei um sorriso no meu rosto enquanto observo meus negócios se fortalecendo e se expandindo também. gratidão, para quem procura ajuda financeira ou passa por dificuldades com os negócios lá ou deseja iniciar um projeto de negócios, pode ver isso e ter esperança de sair da dificuldade ... Obrigado.

    ResponderExcluir